CÓDIGO:    SENHA:

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC

04/02/2020

Associação Comercial e Sebrae-SP oferecem Programa Surpreenda Varejo em Capão Bonito

Parceria tem como objetivos qualificar o varejo, aumentar a competitividade e gerar novas oportunidades de negócios para as micro e pequenas empresas da cidade Com os objetivos de qualificar o varejo, aumentar a competitividade e gerar novas oportunidades de negócios para as micro e pequenas empresas de Capão Bonito, o Programa Surpreenda Varejo é resultado de uma parceria entre Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Capão Bonito (ACIAP) e Sebrae-SP. O curso oferece soluções práticas e integradas em gestão empresarial, inovação e acesso a melhores práticas deste segmento. Além disso promove o networking e a troca entre os empresários do mesmo segmento. As aulas terão duração de seis meses, com início no dia 10 de março. Ao todo serão 59 horas de oficinas presenciais e orientações à distância, além de vídeos, podcasts, e-books e mentorias.

23/01/2020

Fábrica instalada em área que estava improdutiva gera mais de 20 empregos no Distrito Industrial

O Distrito Industrial I de Capão Bonito contava, até maio de 2019, com uma área de mais de 7 mil m² que estava improdutiva, ocupada por uma chácara que tinha até mesmo um galinheiro. Com a intenção de promover o verdadeiro objetivo do Distrito, que é a produção industrial e a geração de empregos, a Prefeitura Municipal, por determinação do prefeito Marco Citadini retomou a área e doou ao empresário Ivan Souza, que há muito tempo tinha a intenção de construir uma fábrica de batata palha.

23/07/2019

Vice-presidentes da Facesp alinham serviços e processos com Boa Vista SCPC

Os vice-presidentes (VPs) das Regiões Administrativas (RAs) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) participaram de reunião com a Boa Vista SCPC, na sede da empresa, em Barueri, na manhã desta segunda-feira, para alinhar serviços e processos. Tecnologia da informação, premissas contratuais, produtos e cadastro positivo, benchmark, planos de marketing e comunicação e campanha de vendas foram os principais assuntos abordados durante a reunião, que também contou com a presença dos executivos das regiões administrativas.