CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
06/11/2020

Profis Online, o marktplace de cursos de capacitação

Profis Online, o marktplace de cursos de capacitação e profissionalizantes das Associações Comerciais, é lançado

Profis Online, o marketplace de cursos de capacitação e profissionalizantes das Associações Comerciais, foi lançado na manhã desta quinta-feira (05/11). 

Idealizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (CMEC) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a plataforma vai oferecer capacitação para quem deseja empreender, abrir um novo negócio ou está em busca de uma melhor colocação no mercado de trabalho. 

A presidente do CMEC da Facesp, Ana Claudia Badra Cotait, afirmou que as Associações Comerciais, por meio do Profis, oferecerem “uma oportunidade de ampliar o conhecimento e, assim, melhorar posições no mercado de trabalho, se profissionalizar e até mesmo se reinventar”. “Agradeço a todos da equipe que trabalharam muito para concretizar este projeto e aos parceiros que acreditaram. Estamos construindo algo que não tem dono, mas, sim, um propósito que caminha na direção da capacitação. Podemos mudar a realidade da sociedade por meio da educação”, afirmou Ana Claudia.  “Estamos abertos a novos parceiros para ampliar a oferta de cursos”, disse. 

Os cursos do Profis Online serão em formato de videoaulas e poderão ser feitos pelo computador, tablets, Ipads e principalmente com os celulares 24 horas por dia, por meio de um aplicativo prático, intuitivo e ágil para proporcionar a melhor experiência ao usuário. 

O presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, informou que a plataforma chega para fortalecer a rede de Associações Comerciais. “Este inovador produto vai ajudar na geração de renda das famílias, principalmente em um momento como este, de início de uma retomada, após uma grave crise”, frisou. “É importante que toda rede Facesp se engaje na divulgação do Profis Online, porque este projeto tem potencial de melhorar a vida das pessoas”, conclamou. 

Veja Aqui